Zé Maria desperta do coma e Júlia e Mariana são as primeiras visitas que recebe. O empresário está muito debilitado mas reconhece que não se lembra de nada. A primeira pergunta que faz é onde está Emília. Júlia e Mariana olham para a médica de Zé Maria, como que pedindo a sua ajuda, pois não sabem o que responder.
Zé Maria insiste em saber onde está Emília. Mariana começa a chorar e tenta que o pai não perceba. Júlia e a médica não sabem como contornar a situação e tentam que ele acredite que poderá ver a mulher mais tarde. Zé Maria procura saber o que se passou para ter ido parar ao hospital. Júlia conta-lhe que sofreu um acidente de avioneta. O empresário antecipa o pior e chora, muito agitado.
Mariana diz no hospital que quer que o pai fique em sua casa assim que tiver alta. De repente, passa por elas, em aflição, a médica que está a cuidar de Zé Maria.
Mariana precipita-se atrás dela para o quarto do pai e rapidamente percebe que ele não está bem. Júlia consegue a custo empurrar a filha para fora do quarto, enquanto a equipa médica tenta reanimar Zé Maria, que entrou em paragem cardíaca. Mariana, com as mãos no peito, pede ao pai para que não desista da vida mas, apesar de todos os esforços da equipa médica, Zé Maria acaba por morrer.
Mariana fica desesperada e em pranto ao receber a notícia, enquanto Júlia a abraça, esforçando-se por minorar-lhe a dor.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário..